segunda-feira, 27 de julho de 2009
TAZA
Eu respondo, talvez não dê, mas é um trabalho que me agrada, e quem sabe sirva de cartão de visitas para você. Love.
http://www.anandtaza.com/
www.youtube.com/taza55
http://www.tudomp3.com.br/ letra T
NING - rede social TENKO MEDITAÇÃO
NING - rede social THERAPY MIRROR
ORKUT TAZA
RAVIE
segunda-feira, 20 de julho de 2009
Re: Com carinho
Sobre o Segredo da Flor Dourada, Osho diz: "essa obra é talvez uma das mais antigas do mundo. Ela tem pelo menos vinte e cinco séculos de idade. Está baseada profundamente nos ensinamentos taoístas. É o florescimento da visão taoísta da vida e da existência. Mas não é só isso. Os ensinamentos de Zaratustra estão ali incorporados. Os ensinamentos budistas também e uma certa escola esotérica dos cristãos, os nestorianos. Assim, o cristianismo e o judaísmo se tornaram parte dele. É uma das visões mais sintéticas. Combina tudo o que é belo em todas as tradições do mundo."
Não se torture
O mestre Lu-Tzu diz: "Quando se começa a levar adiante a
decisão, cuidados devem ser tomados para que tudo possa
acontecer de uma maneira confortável e relaxada.""Esta é a primeira coisa a ser entendida. Uma vez que você tome a decisão de seguir o caminho para dentro, uma vez que você tome a decisão de ser um sannyasin, de ser um meditador, uma vez que você tome a decisão que agora o interior está chamando e você vai procurar e buscar pela questão 'Quem sou?', então a primeira coisa a ser lembrada é: não se mova de uma maneira tensa. Mova-se de uma maneira muito relaxada, certifique-se de que sua jornada interior está confortável.. Isto agora é de imensa importância.
Normalmente este primeiro erro acontece a todo mundo. As pessoas começam a fazer sua jornada interior desnecessariamente complicada, desconfortável. Isto acontece por uma certa razão. As pessoas estão raivosas com os outros em sua vida normal. Elas estão violentas com os outros. Em suas extrovertidas jornadas normais elas são sádicas: elas gostam de torturar os outros, de derrotar os outros, de competir com os outros, de conquistar os outros. Todo o seu prazer está em como fazer os outros se sentirem inferiores a elas. Isto é a sua jornada extrovertida. Isto é a política. Esta é a mente política, constantemente tentando tornar-se superior aos outros, legalmente ou ilegalmente, mas mantendo o constante esforço para derrotar os outros, a qualquer custo.. Mesmo que o outro tenha que ser destruído, então que ele seja destruído. Mas há que se vencer: ser o primeiro-ministro, ser o presidente, ser isto ou aquilo, a qualquer custo. E todos são inimigos, pois todos são competidores. Lembre-se disto: toda a sua educação prepara-o e dá-lhe prontidão para lutar. Ela não o prepara para a amizade e o amor; ela o prepara para o conflito, a inimizade e a guerra.
Sempre que há competição, é muito provável que exista inimizade. Como você pode ser amigável com pessoas que estão competindo consigo, que são perigosas para você e para quem você é perigoso? Ou elas vencerão e você será derrotado, ou você será o vencedor e elas terão que ser derrotadas. Assim, tudo o que vocês chamam de amizade, é simplesmente uma fachada, uma formalidade. É um tipo de lubrificante que faz a vida se movimentar suavemente, mas no fundo, ninguém é amigo. Mesmos os amigos não são amigos pois eles estão se comparando, uns com os outros, brigando uns com os outros. Este mundo tornou-se um campo de guerra devido à educação orientada para a ambição e a política.
Quando um homem se volta para dentro o problema surge: o que ele fará com sua raiva, inimizade, agressão e violência? Agora ele está só; ele começará a se torturar, ele ficará raivoso consigo mesmo. Isto é o que são os chamados Mahatmas. Por que eles se torturam? Por que eles jejuam? Por que eles se deitam em camas de espinho? Quando existe uma árvore com uma bela sombra, por que eles permanecem em pé sob o sol quente? Quando está quente, por que eles se sentam ao lado do fogo? Quando está frio, por que eles permanecem em pé nus dentro dos rios ou na neve? Estes são os políticos invertidos. Primeiro eles estavam brigando com os outros. Agora não há com quem brigar e eles estão brigando consigo mesmos. Eles são esquizofrênicos, eles estão divididos. Agora é uma guerra civil, eles estão lutando contra o corpo.
O corpo é a vítima dos seus chamados Mahatmas. O corpo é inocente, ele não fez coisa alguma errada para você, mas as suas chamadas religiões seguem ensinando que o corpo é o inimigo; torture-o.
Mind - Osho Neo TarotA jornada extrovertida era uma jornada de sadismo. A introvertida se torna uma jornada de masoquismo, você começa a se torturar. E existe um certo prazer, uma certa alegria pervertida em se torturar. Se você pesquisar na história, ficará surpreso, você não acreditará no que o homem tem feito consigo mesmo.
Pessoas têm ferido seus corpos e têm mantido aquelas feridas sem curá-las; porque o corpo é o inimigo. Existem seitas cristãs, seitas hindus, seitas jainas e muitas outras que se tornaram muito astutas, habilidosas e eficientes no que diz respeito à tortura do próprio corpo. Eles desenvolveram grandes métodos de como torturar o corpo. (...)
Toda espécie de estupidez tornou-se possível por causa de um simples erro.. O erro é: enquanto você vive externamente, você tentar fazer com que a vida seja difícil para os outros; e quando você começa a se voltar para dentro, existe uma possibilidade de que a velha mente tentará fazer com que a sua vida seja difícil. Lembre-se de que o buscador interior tem que estar confortável, porque somente numa situação confortável, num estado relaxado, alguma coisa pode acontecer. Quando você está tenso e desconfortável, nada é possível. Quando você está tenso e desconfortável, sua mente está preocupada, você não está num espaço de silêncio. Quando você está faminto, como você pode estar num espaço de silêncio. E as pessoas têm ensinado a jejuar e dizem que o jejum o ajudará a meditar.
Uma vez ou outra, o jejum pode ajudá-lo a ter uma saúde melhor, ele tirará alguns quilos do seu corpo, quilos desnecessários. Mas o jejum não pode ajudar a meditação. Quando você está jejuando, constantemente estará pensando em comida. (...)
As pessoas que estão reprimindo suas fomes, estão constantemente pensando em comida. É natural. Como você consegue meditar? Quando você está jejuando, cardápios e mais cardápios começam a flutuar em sua mente, eles vêm de todos os lugares; belos pratos. Com todo o cheiro de comida, pela primeira vez você começará a sentir que seu nariz está vivo, e que sua língua está viva. É bom jejuar de vez em quando para que você possa se interessar novamente pela comida, mas isto não é bom para a meditação. É bom para que seu corpo fique um pouco mais sensitivo e assim você possa saborear novamente. O jejum deve estar a serviço da festa. É bom não comer de vez em quando, assim o apetite pode voltar. Para a saúde é bom, mas a meditação nada tem a ver com isto. Será mais difícil meditar quando você está com fome do que quando você está totalmente satisfeito. Sim, comer demais lhe trará problemas de novo, porque quando você come em demasia você se sente sonolento. E quando você não come nada você se sente faminto.
Estar no meio é o caminho certo: o Meio Dourado.
Coma de modo que você não sinta fome, mas não coma demais para você não ficar sobrecarregado, sonolento. E a meditação será mais fácil. O Meio Dourado tem que ser seguido de todas as maneiras, em todo tipo de situações.
Esteja confortável, esteja relaxado. Não há qualquer necessidade de se torturar, nem de criar problemas desnecessários. Abandone essa mente de raiva, violência e agressão; e somente então você conseguirá mover-se para dentro. Porque somente numa consciência relaxada é possível flutuar internamente, cada vez mais fundo. Em completo relaxamento alcança-se o centro mais interno. (...)"
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
--
>>>ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO: >>VAMOS CELEBRAR, CELEBRAR, CELEBRAR. >VAMOS AJUDAR A PRESERVAR A NATUREZA NATUREZA NATUREZA.>>>
Assine meditazero@yahoogrupos.com.br para meditar online conectado com a gente.
Abraços.
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso." Osho
Grupos do Google: Você foi convidado a participar do grupo aquimeditazero2
com a seguinte mensagem:
se isso fffffffffffffffffuncionar
Veja a descrição do grupo:
em realidade continuo ainda testando possibilidades na net. cada servidor tem
suas virtudes e seus problemas. vejamos se isso vai funcionar. prometo a mim
mesmo que se me der poblemas graves, deleto o grupo sem dó nem piedade,
avisando as pessoas primeio. love anand taza
---------------------- Informações sobre os Grupos do Google -----------------
-----
Para aceitar este convite, clique no seguinte URL:
http://groups.google.com/group/aquimeditazero2/sub?s=ep0t_wwAAAAhae4rrmRHeBKriWBc68y7&hl=pt-BR
--------------------- Se esta mensagem for indesejada ---------------------
Se achar que esta é uma mensagem indesejada, entre em contato com a equipe
dos Grupos do Google através do URL abaixo
http://groups.google.com/groups/abuse?invite=YQAAAItH4L4oAAAAr9CpdycAAAC8S2yFC9icAeBVf53MaTtTHzKH9Lk&hl=pt-BR
domingo, 19 de julho de 2009
hoje foi tremendo e terrível, e promissor
--
>>>ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO: >>VAMOS CELEBRAR, CELEBRAR, CELEBRAR. >VAMOS AJUDAR A PRESERVAR A NATUREZA NATUREZA NATUREZA.>>>
Assine meditazero@yahoogrupos.com.br para meditar online conectado com a gente.
Abraços.
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso." Osho
meditação ativa chacra sound.
--
>>>ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO: >>VAMOS CELEBRAR, CELEBRAR, CELEBRAR. >VAMOS AJUDAR A PRESERVAR A NATUREZA NATUREZA NATUREZA.>>>
Assine meditazero@yahoogrupos.com.br para meditar online conectado com a gente.
Abraços.
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso." Osho
sábado, 18 de julho de 2009
um novo computador...
quase não estou contente...
não sei como estou...
não consigo identificar este estado,
nem alegre nem triste...
nada a reclamar, nada a salientar, ainda tenho a tendencia de querer falar bem do que está acontecendo...
mas noto que aqui estou, na presença de todos vocês pra quem posto, da MULTIPLY, sem encrenca de computador, sem cheiro tóxico do computador, sem trauma em casa, sem problemas, mas sem enaltecer nada...
preciso de um banho bem quentinho, é como chegar num ponto qualquer, mas não consigo saber qual é.
este computador, é simplesmente muito muito bom, e tem a capacidade de se tornar o meu computador de estudio de gravação...
aliás até tem um estúdio nele, completo, que não sei uisar...
meu teclado é sofrivel, sómente, mas de repente, até surrge um bastante bom.
meus violões agora, são um melhor do que o outro... acho que me ressinto disso, por um lado, emborra pareça estranho e ridículo...
mas pensa bem: se de repente, todos meus problemas fossem resolvidos e eu não tivesse nada a reclamar nem nenhuma agonia a discutir, a reclamar de, nem problema algum, é quase como estar entrando na porta de uma casa chamada de Deus...
já pensou? acabarem-se as buscas e brigas e traumas, sem nada a brigar por?
só falta agora eu encontrar a mulher que dê para mim transar, ao vivo, de perto, sensual e amorosamente, existenciamente, e dahi não ter mais expectativas nem disso, de um relacionamento... e acabarem-se as buscas... é quase insuportável, não é mesmo?
love
anand taza
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Fwd: [TenkoMA] amanhã, sábado e domingo,
quinta feira 9 de julho, estaremos na rua chicago, 80, comunidade casadotodos.com para a TENKO MEDITAÇÃO ATIVA,
explicando a meditação OSHO CHACRA SOUND e logo em seguida painel sobre mediunidade prática comentando escrita automática. Tragam sua caneta deslizante preferida.
a rua chicago fica no brooklin, altura do CARPETÃO na av. sto. amaro, descer a pensilvania até a chicago. cuidado, a placa pintei a mão pois a prefeitura colocou a placa do lado errado da rua.
peço que me liguem caso venham. 011-86648617 86648617 um grande numero.
Se você mora longe, lembro-lhe que amanhã é feriado, vai ser mais fácilo de transitar por esse horror desqualificado e desequilibrado que é são paulo.
chegue às 14 e 30. a medi começa 15 horas e daí tranco as portas e portões.
Se você quiser assinar o grupo da GRUPOS.COM.BR, meditazero,
nós mudamos para a grupos.
meditazero@grupos.com.br pode escrever que eu modero e aceito a inscrição CONQUANTO você nos forneça seu
NOME
IDADE
PROFISSÃO
EDUCAÇÃO (se universitário, colegial ou outros)
O nome deve ser completo.
Explique POR QUE você deseja ser associado ao
"AQUI, MEDITAZERO, os sócios".
No futuro seremos conhecidos somente como...
OS SÓCIOS.
Abraços do TAZA para vocês. s.h.lemke 3401-6 crp e omb 19720 onde teremos curso de meditação aplicada à música (ou vice versa).
Este grupo existe SOMENTE para comunicados da thm45 coração mágico (Taza Inc.)
"Meditação é a única coisa que pode te tornar absolutamente sadio." OSHO
Alterar configurações via web (Requer Yahoo! ID)
Alterar configurações via e-mail: Alterar recebimento para lista diária de mensagens | Alterar formato para o tradicional
Visite seu Grupo | Termos de uso do Yahoo! Grupos | Sair do grupo
--
>>>ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO: >>VAMOS CELEBRAR, CELEBRAR, CELEBRAR. >VAMOS AJUDAR A PRESERVAR A NATUREZA NATUREZA NATUREZA.>>>
Assine meditazero@yahoogrupos.com.br para meditar online conectado com a gente.
Abraços.
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso." Osho
segunda-feira, 6 de julho de 2009
com sua permissão, meus cds, as capas, abraços
--
>>>ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO: >>VAMOS CELEBRAR, CELEBRAR, CELEBRAR. >VAMOS AJUDAR A PRESERVAR A NATUREZA NATUREZA NATUREZA.>>>
Assine meditazero@yahoogrupos.com.br para meditar online conectado com a gente.
Abraços.
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso." Osho
Zé do Arigó ( extraído de site) (parte dois)
Desenvolveu suas atividades paranormais em CongonJuventude e matrimônioUm dos oito filhos de um sitiante, nasceu na Fazenda do Fria, a cerca de 6 km de Congonhas. Os parcos recursos da família apenas lhe asseguraram os estudos até à terceira série do atual Ensino Fundamental.
Em 1936, aos 14 anos de idade, ingressou na Companhia de Mineração Ferro e Carvão, onde trabalhou até 1942. Neste período ganhou o apelido que o acompanharia: "Zé Arigó".
Posteriormente, em 1946, então com 25 anos de idade, desposou Arlete André, sua prima em 4º grau, época em que deixou a casa dos pais.
O início do trabalho mediúnicoÀ medida em que nasciam os filhos do casal, por volta de 1950, Arigó começou a apresentar fortes dores de cabeça, insônia, percebendo visões (uma luz descrita como muito brilhante) e uma voz gutural (em idioma que não compreendia) que o fizeram acreditar encontrar-se à beira da loucura. A situação perdurou por cerca de três anos, durante os quais visitou médicos e especialistas, sem melhorias.
Certo dia, em um sonho nítido, a voz que o atormentava foi percebida por Arigó como pertencendo a um personagem robusto e calvo, vestido com roupas antigas e um avental branco, supervisionando uma equipe de médicos e enfermeiros em uma grande sala cirúrgica, em torno de um paciente. Após o sonho ter se repetido por várias vezes, o personagem apresentou-se como sendo Adolph Fritz, um médico alemão desencarnado durante a Primeira Guerra Mundial (1914-1918), sem que tivesse completado a sua obra na Terra. Embora não pudesse compreender a língua, compreendeu a mensagem que o personagem lhe dirigia: Arigó fora escolhido como médium pelo Dr. Fritz para realizar essa obra. Outros espíritos, de médicos e de enfermeiros desencarnados, os auxiliariam. Segundo os seus biógrafos, Arigó acordou desse sonho tão assustado que saiu correndo, nú, aos gritos, ganhando a rua. Parentes e amigos trouxeram-no de volta ao lar, onde chorou copiosamente. Procurados, os médicos procederam a exames clínicos e psicológicos, sem encontrar nada de anormal, embora as dores de cabeça e os pesadelos continuassem. Até mesmo o padre da cidade tentou auxiliar, efetuando algumas sessões de exorcismo, sem sucesso.
Desesperado, sem encontrar uma saída, certo dia resolveu experimentar atender ao pedido do sonho: encontrando um amigo, aleijado, obrigado ao uso de muletas para andar, Arigó ordenou-lhe de súbito que largasse as muletas. E, arrancando-as com as próprias mãos, ordenou em seguida ao amigo que caminhasse, o que ele fez, continuando a fazê-lo desse dia em diante.
A partir de então, uma força que Arigó reputava como "estranha", passou a utilizar-se de suas mãos rudes, para manejar instrumentos também rudes, em delicados procedimentos cirúrgicos, no atendimento a enfermos e aflitos.
O caso do SenadorEntre os casos de personalidade atendidas por Arigó por volta de 1950, relaciona-se o do Senador Lúcio Bittencourt, então em campanha para reeleição e para a eleição de Getúlio Vargas para a presidência da República pelo PTB. Diagnosticado como portador de câncer nos pulmões, os médicos haviam recomendado ao Senador a imediata cirurgia, de preferência em hospital norte-americano, embora com poucas esperanças. Optando por adiar a cirurgia para depois da campanha eleitoral, em visita a Congonhas conheceu Arigó, que havia sido líder sindical. Impressionado com o seu carisma, o Senador convidou Arigó para juntos irem a Belo Horizonte para um comício. Aceito o convite, ficaram hospedados juntos no mesmo hotel. Segundo o relato do Senador, já estando recolhido ao leito em seu quarto, preocupado com a sua condição de saúde, percebeu a porta que se abria, e um vulto, que parecia ser de Arigó, entrando e acendendo a luz. Era realmente Arigó, como constatou, que se aproximava com uma navalha na mão. Assustado, o Senador tentou levantar-se mas sentiu-se dominado por uma prostração que o fez cair, adormecido, sobre o leito. Na manhã seguinte, ao acordar, constatou que o seu pijama estava cortado nas costas, sujo de sangue já seco. O tumor cancerígeno fora removido e, como confirmado mais tarde, o Senador encontrava-se plenamente restabelecido.
A prática mediúnica e a pesquisa científicaApesar da desaprovação da Igreja Católica (com quem, entretanto, não criou inimizades) e das autoridades civis, Arigó fundou uma clínica à Rua Marechal Floriano, em Congonhas, onde chegava a tratar, gratuitamente, até duzentas pessoas por dia, oriundas da região e dos diversos Estados do país, da América do Sul, da Europa e dos Estados Unidos da América. À época, Congonhas chegou a estar ligada a Buenos Aires (Argentina) e a Santiago do Chile (Chile) por linha de ônibus direta e regular.
Entre as dificuldades de ordem legal enfrentadas pelo médium, destaca-se o processo instaurado em 1956 pela Associação Médica de Minas Gerais, sob a acusação de prática de curandeirismo, e pelo qual foi condenado a quinze meses de prisão; entretanto, teve a sua pena reduzida à metade e não chegou a ser preso, uma vez que recebeu indulto do então Presidente da República, Juscelino Kubitschek, cuja filha também havia sido atendida pelo médium, sendo-lhe diagnosticados dois cálculos renais. Anos mais tarde, responderia a novo processo, quando chegou a ser detido por sete meses (1962) em Conselheiro Lafaiete (MG), pelo exercício ilegal da medicina. Continuou a prática mediúnica mesmo dentro dos muros do presídio, tendo retornado a Congonhas com prestígio ainda maior.
Nessa época, o norte-americano Henri Belk, fundador de uma fundação para pesquisa de fenômenos paranormais, acompanhado por Andrija Puharich (ou Henri Puharich), especialista em bioengenharia, deslocaram-se até Congonhas, acompanhados por dois intérpretes da Universidade do Rio de Janeiro e por Jorge Rizzini, conhecido pesquisador espirita brasileiro, para iniciar uma pesquisa com Arigó (1963). Na ocasião, o Dr. Puahrich teve extraído um lipoma de seu cotovelo esquerdo, em um procedimento indolor que consumiu apenas cinco segundos, executado com um canivete comum. A incisão de menos de 5 cm, com pouco sangue, não inchou, conforme documentado nítidamente em filme (a cores) por Rizzini, vindo a cicatrizar completamente, sem infeccção.
Em 1968, dois outros médicos norte-americanos chegaram a Congonhas para complementar as pesquisas: os Drs. Laurence John e P. Aile Breveter, da William Benk Psychic Foundation. Mesmo sem ter alcançado uma explicação conclusiva para o fenômeno, comprovaram que a prática do médium não comportava ilusionismo ou feitiçaria, declarando que 95% dos diagnósticos do médium eram corretos e que, as operações realizadas com um canivete, sem qualquer assepsia, só eram possíveis devido à sua sensibilidade, explicável apenas à luz da parapsicologia.
Morte
Os seus biógrafos registram que Arigó teve um sonho com um crucifixo negro, convencendo-se de sua morte próxima. No dia em que faleceu, como de hábito, compareceu à sua clínica, mas avisou os pacientes que o aguardavam que necessitava ir a uma localidade próxima para buscar um carro usado, que acabara de adquirir. Segundo o boletim de ocorrência policial, na rodovia BR-040, às 12:23h de 11 de Janeiro de 1971, José Pedro, vítima de mal súbito, perdeu a direção do Opala que dirigia, ingressando na contra-mão onde colidiu com um veículo do Departamento Nacinal de Estradas de Rodagem (DNER), vindo a falecer vítima de traumatismo cerebral.
has durante cerca de vinte anos, tornando nacional e internacionalmente conhecidas as cirurgias e curas realizadas por intermédio de sua faculdade mediúnica, pela entidade (espírito) que se denominava como Dr. Adolph Fritz, um médico alemão falecido em 1918, durante a Primeira Guerra Mundial
Você não poderia imaginar o que uma cabeça pode conter? MA JIVAN SA
sexta-feira, 3 de julho de 2009
eu desejo gravar.
--
>>>ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO: >>VAMOS CELEBRAR, CELEBRAR, CELEBRAR. >VAMOS AJUDAR A PRESERVAR A NATUREZA NATUREZA NATUREZA.>>>
Assine meditazero@yahoogrupos.com.br para meditar online conectado com a gente.
Abraços.
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso." Osho
presente do taza para ti
--
>>>ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO: >>VAMOS CELEBRAR, CELEBRAR, CELEBRAR. >VAMOS AJUDAR A PRESERVAR A NATUREZA NATUREZA NATUREZA.>>>
Assine meditazero@yahoogrupos.com.br para meditar online conectado com a gente.
Abraços.
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso." Osho