sexta-feira, 13 de março de 2009

POR ESTRANHÍSSIMO QUE PAREÇA

Alo caros amigos.

Estou aqui em casa nesta sexta feira, e escrevndo um blog da MULTIPLY para vocês.

Ontem passei pela ordem dos Músicos do brasil, e acho imoportante e imponente, mas singelo colocar a todos a seguinte história:

Voltei da Europa afins de compartilhar muito do que lá observei, através da OMB realmente, e isso até agora não houvera sido possível.

Acontece que finalmente, após um longo período em que isso não parecei mais possível sinceramente falando, a diretoria da OMB mudou. Eu não digo que seja para melhor ou pior.

Eu digo, que entrei na OMB outro dia, e perguntei, cad~e o novo presidente, dá pra falar com êle? Quero congratular-me com ele e torcer e desejar boa sorte.

Disseram que sim, e de repente apareceu um cara legalzão, bonachão, e que sei lá se é espírita, ou o que êle é... o fato é que já fui desejando boa sorte e brincamos muito um com o outro. O amado amigo me afirmou, entra aqui sempre que quiser, esta é a nossa casa, a sua casa.

Entrei lá ontem, fazendo o costumeiro escãndalo, e comentei que tenho blogs e alguns amigos, por exemplo na RIMUS1, grupo da yahoo. Eu arbi este grupo para suprir certas necessidades e problemas quanto a outro grupo, criado por um amigo, e também por achar que a gente deveria ter uma reunião

S A D I A

de músicos.    Sadia.     No que o professor Roberto Nunes, Diretor, aliás, presidente atual da OMB do brasil (repetindo pleonásticamente o B do brasil) concorda em genero numero e grau.

Não se trata tão somente de termos no brasil um profissional que versa sobre arranjos musicais muito bons, ou tocar trombone perfeitamente bem e competentemente be, ou guitarra, mas colocar os pés em cima da mesa, não ter educação, cuspir no chão do estúido, muito disso aconteceu no passado fantasmagórico musical brasileiro, e agora cada vez que tenho entrado de um ano para cá na OMB (do brasil) eu vejo cada vez mais, alunos e mestres e professores e gente amiga, gente estudada, gente com fisionomia bonita e inteligente, com um QI legal, com uma alimentação mais adequada, com mais percepção, beleza e pertinácia. Fico realmente muito feliz.

Eu me diplomei psicólogo como alguns sabem e isso chega à vezes ás rais da tortura energética. É terrível a gente ser psicólog da linha da consciencia e da sensitividade  e percepção e notar que a gente está morando e vivendo num país sub nutrido, pobre, sem compostura, onde crimonosos muitas vezes é que mandam no país, onde tem pobreza tem muito assalto, gurrinhas de poder, e muita incultura, para não dizer, guerras culturais.

pra te falar a verdade, não vou NEM< me dar ao luxo de corrigir meus erros de portugues aqui, pois escrevo muito depressa no momento, queria mais é me mostrar o melhor que possa da maneira autentica, como meu mestre indiano quer que eu faça: que eu seja natural espontâneo e alerta.

Pois então eu e o Professor Roberto Nunes combinamos que vou entrar no BLOG da ordem dos músicos do brasil - são paulo - e vou dar uma estudada onde colocar algum anuncio ou artigo de minha autoria, ao que agradeço de coração.

E também coloquei em nossa reunião, que eu gostaria de conchavar a rimus1 da yahoogrupos e arimus2 da orkut com a Ordem dos Músicos do brasil setor São Paulo.

Com a sua e vossa permissão, está na hora MESMO de uma maior sanidade nesta santa terrínha e na nossa terra. precisamos de amor e humor, vida, amor, e risos. É muito importante mesmo.

espero de coração que meus 30 anos, 32, de I Ching, Livro das Mutações, que minhas cartas de tarot ZEN, minhas vivencias espirituais, meus cursos de massagem e reiki, minhas 36 mil horas pelo menos de gravação e de música, de amadora a profissional, meus arranjos musicais e m,aestria junto a diversos profissionais da musica popular brasileira e outras músicas, que minha vivencia com música de meditação e terapia, minhas meditações ativas e passivas com diversos amigos da área, e minhas aventuras com os pincéis, que sempre me ajudam a cultivar um pouco mais do melhor em mim, que issto tudo sirva para que eu possa compartilhar mais e mais, e melhor e melhor daquilo de bom que eu tenha a oferecer.

Não é possível que as forças do mal vão ser vitoriosas, da feiura e da maledicência, do desespero, das músicas ligadas a gritaria e coisas infernais, do mau gosto e do voto de ruína da humanidade vá vencer as forças da beleza de uma flor, de uma mulher bonita, de uma criança, de uma homem bonito e bom, uma velhinho satisfeito, gente bonita e agradável, disposta a amar o próximo como a si mesmo: e digo mais: SOMENTE quando voc~e se amar mesmo, e bem, a si mesmo, vai poder amar o teu próximo.

Namastê, Charaiveti, Charaiveti, sempre-em-frente, sempre-em-frente, diz o mestre.

Abraço, Professor Roberto Nunes, deus te Abençoe.

Namast~e, irmão, que vamo que vamo.

Love

anand TAZA (s.h.;lemke) são paulo OMB 19720 crp 3401-6 de 19745 USP.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário