domingo, 1 de março de 2009

alo gente amiga'

como vocês estão, fico observando meus pensamentos.

tentando me organizar, nessa saraivada de emails e endereços e blogs e possibilidades da net, algo ainda me chama para a multiply, apesar de sua lentidão, já comentei com a direção do site, mas ficou na mesma. não vão mudar o sistema por causa de uma cartinha. enfim... prazer em falar com todos vocês. continuo à procura de um sistema de envio que funcione bem. meu site pessoal agora é www.anandtaza.com, mas não funciona bem, ao menos ainda... e são tantas possibilidades, que transferir todos meus endereços para o meu próprio site ainda não me ocorreu, não nutro confiança no sistema dele. mas quem sabe uma hora dessas consiga me organizar melhor...

tenho me divertido bastante colocando peças musicais e meditações dirigidas, piadas e certos papos e brincadeiras na youtube, que como vocês sabem é algo significativo atualmente no mundo, quase que uma certa revolução.

minha entrada geral é www.youtube.com/taza55 e convido a todos a dar uma olhada lá.

uma entrada que acabo de realizar, de que gosto bastante, é http://www.youtube.com/watch?v=mhGMmQfM19w o que chamo de MEDITAÇÃO DOS DEZ MINUTOS. Dez minutos pois é o que a youtube convencionalmente nos dá, e eu superei muito rápido um preconceito e acho bastante fortuito agora, os tais 1000 minutos de limite, estou achando muito legal e moralizante. Daí, a gente não fica com excesso de papo, que muitas vezes vira papo furado... a gente sabe como o ser humano é.

Eu tenho blogs na blogger, clicáveis no meu site, mas não sei como prover aos amigos um envio DIRETO dos blogs da blogger - sistema gmail-google - daí eu gravo e devo esperar que as pessoas recebam meu comunicado, entrem no site e cliquem, ou cliquem no link do blog, e tudo está muito atrapalhado, tem hora que não consigo entender bem esses sistemas todos.

No mesmo dia, eu gravei tudo isso em Ingles, gostei bastante desse video: http://www.youtube.com/watch?v=a_b6ZVCiUTU  the TEN MINUTE MEDITATION.

espero estar provendo voces de algo util, mas prazeroso e agradável. espero que gostem.

Tenho bastante música no site www.tudomp3.com.br na letra T Taza new age e Taza songs.

Um abraço a todos. Como não posso o tempo todo doar e dar cds, e tenho de me manter, meus quadros ZEN e meus CDs para meditação e mantras, mpb e songs, estão à disposição de todos. Basta entrar no site anandtaza.com e escolher, e fala comigo em voucomprar@gmail.com

Até, abraços TAZA   me liga 81126594 prefixo 11 do brasil. Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário