segunda-feira, 30 de março de 2009

I Ching Responsivo

Filosia é a arte de ver.

Não de ver pra crer, mas ver pra saber.

Conhecimento não é sabedoria: venha crescer.

Sessão de I Ching Iluminado e conversa.

120 reais.

Parece estúpido, mas é verdade.

Parece idiota, mas você me paga aquilo que quiser.

Daqui até 15 de abril de 2009,

você decide.

E paga antecipado, para reduzir minha expectativa.

Ou você pensa que eu não sofro de ansiedade?

Acha que eu leciono meditação ativa de graça por que?

Por que gosto? Eu sou uma pessoa como você.

Sou como outra pessoa qualquer!

Simplesmente, humano.

Com defeitos, virtudes, ansiedades e problemas diversos.

Aposto que tenho MAIS problemas do que você tem.

MAS...

eu tenho trabalhado com Osho e terapeutas diversos e diversos,

viajado intensamente,

11 anos de Europa,

12 cursos de especialização em meditação ativa,

curso de formação reikiana,

120 livros ao menos eu li e continuo relendo

em psicologia da luz, aliás, filosia e terapias diversas,

música e harmonização do ser.

Peguei alguns truques. Aprendi algumas manhas.

Desisto de curar minha familia.

Só faltava um doente mental gravar 5 discos para terapia,

pensa bem...

meu preço é 120 reais uma hora.

Venha conversar.

Você vai pagar adiantado o que quiser,

e receber o que a Existência desejar.

Love

anand TAZA


www.tudomp3.com.br letra T duas entradas



grato



--
>>>ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO: >>VAMOS CELEBRAR, CELEBRAR, CELEBRAR. >VAMOS AJUDAR A PRESERVAR A NATUREZA NATUREZA NATUREZA.>>>

Assine meditazero@yahoogrupos.com.br para meditar online conectado com a gente.
Abraços.
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário