segunda-feira, 2 de abril de 2007

Ushna Shantam, PAZ, amor, olhos, olhar, VER



Fazer terapia sem fazer Terapia




E eu amo este blog. E amo gente. Gente do bem, da bondade, da verdade e da beleza: Satyam Shivam, Sunderam. Verdade Bondade Beleza.
Mesmo que eu pudesse saber o que se passa no meu interior o tempo todo, isso não implicaria numa grande mudança.
Mudar mesmo é conhecer gente que é significativa para a gente, de certa forma. Muitas das pessoas que tenho conhecido são como o vento, passam por mim, entram e saem. Mas existem coisas que ficam na vida da gente. Eu aspiro à eternidade. Love is God, explica Osho! Como por exemplo encontrar algo nos olhos de alguém. Ushna Shantam é uma delas.



A verdade de alguém está nos olhos. Os olhos e a eternidade do Universo se confundem e se misturam. Quizera ter mais tempo para escrever... mas assumo a pressa de viver no século 21! Venha meditar! Ainda é tempo!
http://www.taza.com.br/ taza45@gmail.com Escreva pra mim... vou adorar. Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário