terça-feira, 3 de abril de 2007

Meus CDs à venda - Selling my CDs.

Você gosta de CDs de música de terapia e meditação? Compraria um agora? Tem sugestões a respeito? (taza45@gmail.com) (voucomprar@gmail.com)

Sim, é pra já!
 
 1

Não sei, tenho restrições.
 
 0

Pode me explicar o que é meditação?
 
 1

Pode me explicar o que é terapia?
 
 0

Depende do preço do CD.
 
 1

Gostaria de te sugerir coisas a respeito.
 
 0

Tenho verdadeira ojeriza de CDs de meditação.
 
 0

Sou muito nervoso, não consigo meditar.
 
 0

Adoro música, adoro música, sòmente não compro.
 
 0

Compro de tudo o que é canção, new age, clássico, Tudo.
 
 0

Oi gente amiga


Namaste


Om.


Estou integrando a MercadoLivre corp. internet na minha história de vender CDs. Meu amigo Amritam da RENTEC está me assessorando. Coloquei à disposição diversos downloads de música para serem ouvidos aqui no MUSIC departamento. E se quiserem comprar CDs me avisem. No site tem quase todas as capas e demos. O link adendo é referente à MercadoLivre. O Therapy será vendido por 14 reais somente - o Meditação da Criança Interior também. O envio será por conta de voces...! A capa é do nelson Muniz, uma obra prima. Abraços do TAZA para todos...! Love


LInk adendo 


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-55643204-therapy-therapya-_JM


Hi beautiful people ... I am feeling wealthy to publish about my CDs. They are on my site www.taza.com.br and here in the download music part of multiply. Thanks a lot, and so much love. TAZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário