sábado, 7 de abril de 2007

LAKSHMI - meus longings e necessidades

[FOTO TAZINHA : WALDEMIRO LEMKE]
Um depoimento :
Sempre que a gente se sente só, pode aproveitar isso para descobrir como a gente é, pois a gente não sofre a influencia dos outros em nós mesmos.
Veja ao lado que estive envolvido com música desde os primórdios de minha vida prática.
Estou ainda em uma certa procura de parcerias e as coisas vão se configurando como estão.
Creio que vou gostar de ter uma fábrica de instrumentos musicais diferentes, mas eu próprio não tenho boa habilidade para lidar direto com madeira. Mais, mormente, eu toco bem, canto direitnho, componho legal. Escrevo para banda, embora não me preocupe. Acho fantástico o Osho e seu Osho Tarot ZEN. Acho muito legal trabalhar em CDs e faço (exerço) pinturas ZEN.
Tenho uma certa conexão com mediunidade e tenho meus mentores epirituais. Acho bacana estar me sentindo em conexão com Kwan Yin, uma amada mestra. Não sou budista, mas sou um monge neo-monge. Trabalho em - e com - meditação.
Com amor.
Me sinto horrorizado com o destrato mundial com as crianças, mas muitos de meus amigos lidam bastante bem com "suas" crianças.
Estou me dedicando muito à Nova Criança, ao Novo Homem e à Nova Mulher.
Namastê. Om.
Anand TAZA (S.H.Lemke) CRP 3401-6 OMB 19720
PS Ainda ando aa procura de meu amor. Tipo de carne e osso.
Quem sabe seja o seu caso, que esteja lendo.
Tambem nao sei o que popor, caso seja...
Abracos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário