sábado, 29 de julho de 2006

Um presente dos deuses - A gift from the Goddesses

A respeito do mundo atual:
About the nowadays world:

I love it - eu o amo
 
 0

I hate it - eu o odeio
 
 0

I hate life - Eu odeio viver
 
 0

I love life indeed - Eu realmente amo a vida
 
 0

I want to love and share - Eu quero amar e compartilhar
 
 0

I don`t want to think about it - não quero pensar a respeito
 
 0

Which world, this??? - Qual mundo, isso aí???
 
 0

Eu só trabalho, pra esquecer isso. - I just only work, not to think about it.
 
 0

What a bullshit! - Que bosta!
 
 0

Queria oferecer a todos o CD gravado por Taza, de nome THERAPY, destinado a ajudar você a crescer e dormir bem, e incentivar seu desejo de terapia e meditação.


Está no MY MUSIC do meu site aqui na MULTIPLY, e tem 18 MB, em 22.050hz, menor que o CD gravado em si, mas perfeitamente audível e usável. Estou compartilhando isto com todos. Love. Numa era tão conturbada, é o que mais posso fazer.


I am sharing with the whole of humanity, throughout MULTIPLY site here, my CD called THERAPY - game of mirrors. I hope you like it. it is made for therapeutic reasons and I wish to incentivate you all for therapy and meditation.


Wars and hate, difficulties, damaged-ecology, intolerance, political (ugly) games, misery and troubles, we can surpass with one thing: meditation (and silence). I hope we all do it.


Sw Anand TAZA - s.herrmann lemke - brazil


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário