sexta-feira, 28 de julho de 2006

É tanto amor (upload de música) (um CD for-free)

Meu, que legal! Namastê. Hoje o dia é criatividade tácita.


Acabo de incluir no UPLOAD da MULTIPLY, na parte de música (MY MUSIC), meu CD called THERAPY - O jogo de espelhos. Espero que voces gostem. Sobre isso escrevi coisas esparsas até hoje, mas parece que tudo tem mesmo uma tal de "HORA CERTA" para acontecer.  Ouça nas horas vagas, o dia todo se possível, de fundo, e à noite, se desejar assim, deite e tome um banho de uma hora de música.


O "rateio" sonoro é mais baixo (22.050bits), acho, que a qualidade final de um WMA ou Wave, mas é perfeitamente audível - estou checando agora).


Acho que já tinha tentado isso em Vidas Passadas e deixei o corpo irrealizado. Nesta, sou discípulo do OSHO, e nada vai dar errado.


O link é http://taza.multiply.com/music (simples não?).


Na MULTIPLY,. no link MY MUSIC.  Um abraço do TAZA para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário