sexta-feira, 28 de julho de 2006

Tantas opções, que riqueza...

Alo meus amados.


Acabo de acordar para o fato de ter uma completa mala direta aqui no blog da MULTIPLY.


Confesso que estou meio complicado e confuso com tantas opções. Mas de repente topo aqui com uma verdadeira mala direta: o problema é a dificuldade relativa do acesso. As páginas são meio lentas. Grande número, pouco provedor, acho.


Queria falar do GRUPO SOCORRISTA onde estive ontem, em São Paulo. Embora sempre me preocupe quando algo é oferecido de forma voluntária, pois à vezes parece que se cobra de outra forma, é bom encontrar gente amiga. A proposta é cura, e tanta gente está procurando, espiritualmente, uma cura.


De acordo com o tarot, o que atinge o espírito, desce ao coração, desce à mente e desce ao corpo. Curando algum desses, o corpo cura, ou pode curar...


Muito amor a vocês e me escrevam sempre que alguém ahi quizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário