quinta-feira, 24 de novembro de 2011

TAZA ESCREVE: Cada vez mais...

Bom Dia Consciencia
Namaste
Abraços.
Cada vez mais as coisas se tornam competitivas e cada vez mais a complicação se traveste de "cosias bem organizadas".
Mas o fato é que re repente, de uma hora para outra, o seu servidor de internet favorito pode se tornar pago como aconteceu com a fabulosa e bem feitissima NING. com.

Soube ontem que cada vez mais a internet para celulares ou tablets ou modem-laptops tem um teto de ação, e quando voce atinge esse teto... não se preocUpe... "nós não vamos cortar sua internet, ela só será" reduzida (drasticamente). Raro o adjetivo formal ou advérbio drasticamente é exposto ou dito, como um operador vendedor da vivo me falou gentilmente outro dia, - ele foi claro e sincero: A redução é DRÁSTICA. Mas em geral por ahi, a cara de pau também é drástica.

No meu caso, em 2 dias e meio, não em 3 semanas, te conto..., atingi o limite teto de uso, e OU pago 0,10 por megabite (que nunca se entende o que significa isso:quanto tem uma página da facebook por exemplo, em megabites?) ou a velocidade é reduzida para algo tão ínfimo que dá até vergonha.

Eu espero sinceramente que o meu speedy seja ilimitado como quase tudo era quando a internet começou, lá para 99, 97, sei lá quando foi. (E, 1993 não foi pois lembro que não tinha www naqueles anos...)
Mas fato é que a sociedade, que nos trai em geral, tem mudado de certa forma, aos poucos, bem aos poucos, e nós estamos, sim, crescendo e nos desenvolvendo.

Veremos...


--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."      Osho


Nenhum comentário:

Postar um comentário