domingo, 6 de novembro de 2011

Re: TAZA ESCREVE CARTA (alo queridos amigos e amados irmãos)

Amigos,

Estou me voluntariando a iniciativa do Taza. Proponho uma ação global, usando de todos os meios disponivéis na midia, o ustreaming, o msn, os telefones fixos e celulares, a radio comunitária, emfim, todas as maneiras de comunicação.



Não recomendo sinais de fumaça pela poluição que pode causar, mas estudo a possibilidade de usar gelo seco.


Sobre as terapias, coloco o estudo de caso de iniciarmos uma terapia comunitária on line, direcionada ao grupo e a todos que porventura queiram e ou precisem.


Neste endereço voces poderão conhecer a terapia comunitária sistémica.



É so um exemplo, o taza poderia estudar o caso e fazer algumas adaptações para terapias alternativas. Apresentei um modelo apenas.



Eu estou em contato com o polo formador em belo horizonte e devo obter esta formação em terapeuta comunitário em breve.


Quanto a viabilidade econômica, deixo a sugestão de que arrumemos patrocínios por todo o brasil, eu ajudo na programação de algum site, um portal de terapias, onde os patrocinadores poderão divulgar suas iniciativas e onde o grupo poderá captar recursos viabilizando esta ação.



Começar algo novo é complicado, requer esforço, estudo, adaptações, mas apresento esta contribuição intelectual e de assessoria técnica, nas adaptações e nos conteúdos.


abraço taza 45, pode somar minha contribuição, estou cobrindo a rio +20.


abraço a todos,

tarshito





Em 6 de novembro de 2011 12:08, anandtaza s.h.lemke <taza45@gmail.com> escreveu:


Estou estarrecido como a vida pode apresentar nuances diversas, e muitas, a vida é um luxo.


Tantas opções e gurilandas, grinaldas, coisas lindas, coisas feias, pessoas e pessoas, gente...

Por falar em GENTE, eu tenho em MENTE (usando a própria...) construir um instituto de meditações e terapias, ocasionalmente, claro, com diversas pessoas.



Outra coisa que me interessa é fazer apresentações e concertos de música, e para isso, preciso e "pessoal da estrada", amigos que se interessem pelo meu trabalho e queiram pomover concertos, pagos ou não... sempre existirá uma forma de pagamento apropriada, havemos de convir...



No dia 28 de novembro próximo irei proceder a uma palestra prática sobre meditação ativa, que vai incluir slides e uma demonstração prática.



Ela não será cobrada, no caso. professores de diversas escolas estarão presentes interessados em saber do que se trata.
A rigor, se contratos existirem depois, muito que bem!!!...



Acoplado com os concertos, me interessa uma distribuição MUNDIAL de cds e dvds dedicados a crescimento pessoal, meditação, poemas que sejam de um certo gabarito, música clássica espiritual e assim por diante.



Então: DIFUNDIR MEDITAÇÃO ATIVA - DIVULGAR E VENDER DVDS E CDS DE MÚSICA - DIFUNDIR A PRÁTICA DE TAROT, I CHING E CIENCIAS PARALELAS INTUITIVAS - PROMOVER CONCERTOS DE MÚSICA - ZELAR PELA ALIMENTAÇÃO DE CRIANÇAS



(para que nenhuma passe fome) - AS ARTES COMO CONEXÃO ENTRE O INTERIOR E O EXTERIOR DO SER HUMANO (pinturas, música, teatro, dança) -
TERAPIAS MÓVEIS COMO LIAN KUN (lian gong) - GRAVAR COM pessoaS QUE CANTEM BEM *** - IRRADIAR JUNTOS PROGRAMA DE RADIO (quem sabe).



 
*** (Na Alemanha , um terapeuta afirma que a minha MELHOR energia é quando eu toco e uma mulher canta).
 



Quem quer que voce seja que queira investir, tempo, amor, dinheiro, energia, trabalho nos meus trabalhos, aliás, se interesses comuns, em NOSSA coisas comuns, por favor, entre em contato PELO EMAIL tazamusic@gmail.com telefone 0xx14-8111-8281 tim 0xx14-96-0034-69. skipe anandtaza.com






 
Dois abraços, aliás, TRES abraços. Cordiais saudações. Love.

--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."      Osho






Nenhum comentário:

Postar um comentário