domingo, 20 de fevereiro de 2011

Cronicas de Barra Bonita - por Anand TAZA

Prezados AMigos Meus

Namaste

OM

Estou exultante por morar em Barra Bonita e pelo quanto tenho recebido de maravilhoso nesta santa terra.

Acho massa estar aqui.

Choro às vezes de emoção por ter paz e tranquilidade e pelo carinho de diversas pessoas que me receberam e me recebem tão bem.

Uma das pessoas queridas nesta cidade é o Sr Celio Catalan, proprietário, se bem o sei, da BARRA SOM e da Dona Mariinha sua mulher, que foi praticamente quem desenvolveu de forma pragmática a BARRA SOM.

Agradeço que meus CDs, alguns, já estão á venda na BARRA SOM.

Agradeço à receptividade ao telefone do Sr. Helio Palmezan, proprietário, se bem entendo, dos barcos do Tiete ancoradouro e dono ou  diretor da ONG Mãe natureza, local onde porventura talvez eu venha a trabalhar, preocupado que sou com ecologia e preservação do meio ambiente. grato pela receptividade.


Agradeço ao Ché Costa o Cal(ifornia) e a meire, do grupo SEGUIDORES, com quem tenho gravado coisas infinitas de boas, talvez eu não soubesse anteriormente de minha competencia musical. Fico feliz das coisas estarem progredindo


***

ATENÇÃO   19 de MARÇO de 2011, na Praça do MUSEU, de frente aos ancoradouros de Barra Bonita, teremos um festival grandioso de música, desenvolvido pelo Ché Costa e sua esposa Meire, cal e com apoio e interesse da prefeitura de barra Bonita. Vais ser magistral e grandioso, NÃO DEIXEM DE VIR.


NO CASO, tocarei PIANO acústioc e eletrônico, canções dos BEATLES, de PAUL SIMON e GARFUNKEL e algo de minha autoria na parte da manhã, 12 horas. depois às 19 horas vou interpretar Barra Bonita, pois vai ser música clássica espontanea, ao piano de cauda seguido de Beatles outra vez, acompanhado pelo Celio Catalan e seu trombone afinadézimo. Não sei se muita gente sabe que Celio é um instrumentista de frente, de primeira linha. Vou convidar o Laercio da MONTTEL sostemas de segurança para estar junto e me aconpanhar nestas sequencias finais, pois Laercio é um sabista da pesada, tocando bateria. No caso, percussão leve, pas presente.


19 de MARÇO de 2011, SÁBADO, das 9 da manhã até as 3 da manhã de DOMINGO.

***

O que de desagradável para comentar é que um rapaz que me é muito querido, embora o conheça tão pouco, o Sr. Luiz Carlos, deve porventura ter sido internado em Hospital psiquiátrico por uns tempos, para meu desagrado, desde que eu faça parte, dentro do CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA  da Luta brasileira Anti Manicomial, que realmente EXISTE.


Em São Paulo os serviços de CAPs, Centro de Atenção Psicossocial existem e são formidáveis. FUNCIONAM. E não há internamento. Existe é um acompanhamento de todos os casos, um por um. Minha colega Angela Dimmunno Arruda trabalha lá e eu conheço o esquema. Fico triste com essa internação, torçamos pelo rapaz, pois na sociedade eu só conheço na realidade TRES tabus muito fortes socialmente:


SEXO, DINHEIRO e LOUCURA.

O mestre indiano Osho responsável pela Psicologia do Esotérico aponta esses 3 medos, levantados pelo terapeuta Holandes Dr. Veeresh:

medo de enlouquecer, medo de orgasmo sexual e medo da morte.

E como tabu ainda me refiro a se falar em dinheiro, que ninguém fala.

Pobre não fala pois não tem o que falar: nem sabe como sobreviver e ganhar o pequeno sustento da familia.

Rico não fala pois tem sempre MUITO A PERDER.

O livro magistral de nome PAI RICO, PAI POBRE, de Robert Kyosaky e parceira Sharon aponta isso. os pobres NÃO SABEM lidar com dinheiro. Só fazem voce aprender uma profissão para trabalhar para os ricos. Mas nunca un curso para aprender a ser um bom patrão.


Os RICOS se preservam pois eles SABEM fazer o dinheiro trabalhar para eles, e ensinam isso a seus filhos, DENTRO de casa, fora do ãmbito

das escolas e dos empregos.

Eles e elas já vão aprendendo desde cedo a "arte" de ser patrão. E o domínio continua, portanto.

Recomendo esse livro com veemência, pois ele vai te ensinar o caminho da pedra.

NAMASTE

OM

TAZA

PS Não deixe de comprar ou alugar ERIN BROCKOVICH, com Julia Roberts. Uma obra de arte e uma inspiração para quem não sabe que ajudar o próximo por amor é algo totalmente maravilhoso. recomendábilissimo. Sobre uma firma que poluiu e cpomprometeu a saude 9senão MATOU mesmo) mais de 700 familias com CROMO 6. E ainda foram visitar as familias MENTINDo que o produto não afetaria seus filhos e familiares.


Não vou dizer aqui o palavrão que eu estou querendo escrever sobre certa gente.

Deixo que voces vejam uma mulher IRADA do que ela é capaz, aliás, inclusive com palavrões.

Love.

 

--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."      Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário