sábado, 4 de dezembro de 2010

PERDÃO PELO ERRO DE ENVIO - sobre Cynthia Lennon e seu livro John

Peço desculpas pelo erro de esbarrão de teclado que devo ter cometido há minutos atrás:

o email anterior , que estava sendo revisado, foi enviado sem que eu pudesse terminá-lo.

Agradeço a deus, se existir, que eu não tenha consguido ficar com ódio desse lap top, pois semanas atrás, talvez dias atrás, eu talvez tivesse quebrado o lap top com uma cacetada, como fiz com o outro computador que mal-cheirava e ne proviocava doença grave.


Meti-lhe uma cacetada incrivel que danificou peremptoriamente o seu HD de 320 gigas.

Ao que comprei-lhe então, após desculpar-me, outro HD, desta vez de 500 gigas.

peço desculpas novamente.

Eu decido a partir de hoje não interpretar mais as canções de John.

Chega.

O que é mais bacana é que anos atrás, eu fiquei MUITO aborrecido com a Yoko Ono que se casou com o John.

MUITO aborreciodo, até momentos atrás. Hoje.

Acho que agora finalmente passou.

A conduta de John foi TÃO imensamente repugnante com a ex mulher, que eu tive de ficar consternado.

Em lugar de acusar a Yoko de invasiva e de fazer a cabeça do John, acho que agora até mudo o prisma de percepção:

ele já tinha um temperamento PERVERSO mesmo. As drogas então acentuaram terrivelmente essa perversão.

Eu NÃO acredito que Cynthia esteja mentindo em seu livro.

Acho que tudo é perfeito.

Yoko e John se encontraram de então me parece agora que combinam perfeitamente bem.

Ele absolutamente DIVIDIDO em dois, às vezes terno, garotinho e dependente da "mamãe" Cynthia, e Yoko invasiva, perversa e dura, EMBORA APAIXONADA.

Sexo , ganância e ódio, afirma Osho, caminha JUNTOS.

De vez enquando em contrapartida, John era duro e cruel, fechado e desprezivo.
Perfeito. Tudo encaixa perfeitamente.

Na época a gente não sabia disso.

A gente sabia o que eles queriam que a gente soubesse.

Que eles se apaixonaram e ele se divorciou.

Agora, recomendo: LEIAM o livro sobre John e Cynthioa. Cruel. Abominável em muitos sentidos.

Nada de muito especial.

Se eu fosse casado com o John (aliás eu FUI casado com John), e John me seduzisse a viajar por 15 dias, e quando eu voltasse,encontrasse essa japonesa usando o meu roupão de banho sentada na frente de John, ambos no chão de pegnoir, não sei o que eu faria. Sem dúvida que eu não sou Cynthia lennon, Ela saiu correndo de mala em punho.


Eu...?

Não sei o que eu faria não...

Não tenho experiência de drogas não. Mas se elas, as usuais pesadas, até alcool, aniquilam com a honradez, sensatez, super-ego, pudor e auto-controle de uma pessoa, fica claro POR QUÊ que eu não gosto de drogas, nem alcool.


Na realidade é como afirma Osho: (e depois eu descobri que é uma verdade minha):

Eu odeio inconsciência. Acho horrivel perder o contrôle.

Estou percebendo que estou me magoando o corpo escrevendo por horas no lap top.

Agradeço a sua atenção.

Love

 

 


--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário