sábado, 4 de dezembro de 2010

Amanhã não é ontem

Alo amigos do taza

Namaste

Om

Que bom falar com voces.

Estou estarrecido e muito chocado de ver arrasada e jogada aos trapos a "imagem" de alguém que amei profundamente, que foi John lennon.

A gente deve aprebnder com tudo nessa vida e começo a perceber que TUDO no momento, com 63 anos de idade cronológica está sendo uma oportunidade para aprender.

Parece quase ridiculo mas é verdade.

Não posso chegar ao extremo de afirmar que "só sei que nada sei", mas realmente estou cada vez mais perplexo, e aceitando que sei bastante POUCO de prático na vida.

Noto que QUALQUER panaca ganha seu dinheiro e se vira na vida melhor do que eu, me referindo à classe média trabalhadora, criadora de meios de produção ou criadores de produção em si.

Noto que, como Lao Tse, noto que todos ao meu redor parecem se virar bem na vida, de alguma forma ou de outra, e eu sou o único que se sente impotente perante fatos bastante simples como notar que meu pai morreu por maus tratos e também por ser um estúpido, e que passei ao redor de 8 anos tentando faer algo de efetivo por ele e pela minha mãe e pela minbha irmã, e talvez q


Os mínimos detalhes que Cynthia Lennon descreve em seu contundente livro JOHN são de deixar qualquer um chateado comn a sociedade no começo,

--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário