sexta-feira, 5 de março de 2010

TAZA: Síndrome de Abstinência de Contato - memória celular

Oi gente amada e amiga.

Namastê. Om.

Alo Jurema Gaudêncio, namastê.

Alo Silvana, alo, Thiago, alo Rishi.

Alo a todos, namastê.

Namastê. Om.

O Iluminado Ser em mim saúda o Iluminado Ser em Vocês.

Tenho me lembrado bastante daquelas vêzes em que a gente se sente abandonado e infeliz, quando um relacionamento termina.

Na realidade nenhum relacionamento efetivamente termina.

Se eu escrevo aqui e agora e hoje, é por que tenho uma certa compaixão pelos que sofrem, evidentemente.

Cada vez mais a gente não consegue ficar alheio, nessa aldeia global onde vivemos, aos fatos da vida e dos seres que nos rodeiam.

Às vezes me atrapalho pois EU quero escrever uma coisa, mas A ALMA quer escrever outra, toda a manha (de manhoso) atualmente para mim é conseguir então dar espaço á alma para que se manifeste.


Eu queria lembrar a qualquer pessoa que esteja sofrendo muito pela separação relativa ao "ser amado", vamos colocar dessa forma, que a troca de fluidos entre voce e o ex parceiro ou ex parceira, acarreta em consequencias bastante fortes realmente.


Não só é uma EMOÇÃO forte beijar o ser amado na boca, por exemplo, mas a troca de fluidos (a saber saliva, suor e outras) acarreta em algo que pode ser chamado de memória celular.

Na realidade estou ABSOLUTAMENTE longe de ser um expert no assunto.

É que o meu amigo Jocelino Santos, terapeuta não atuante, me contou de Cristina Cairo, autora e terapueta.

Fiquei assombrado quanto ao quanto estava sofrendo com a separação da antiga namorada que tive a oportunidade de ter me relacionado com. Foi um período TERRÍVEL, devo declarar.

..me lembrou aquilo que a gente leu nos anos 70 do John Lennon e do Keith Richards, da Janis Joplin e de diversos artistas que se encolveram com drogas e sairam dessa e nos relataram... é algo terrível chamado em ingles de COLD TURKEY.


E em novembro dezembro, ainda em janeiro, eu tive EXATAMENTE a mesma sensação pela perda de contato corporal afetuoso - só funciona o afetuoso, gente - com o ser amado ou aodrado, eu diria.


Ocitocina e serotonina são os primeiros hormônios a serem considerados.

Serotonina tem sido chamado de o hormonio da felicidade.

Ocitocina é muito liberada no corpo através de contatos que deem para a gente o que pode ser chamado de tesão.

Mas estes hormônios SÓ são liberados quando AMOR está presente, senão, NÃO acontece. Não ocorre.

No auge de relações sexuais - com amor - a liberação é bem grande.

Eu li na revista VEJA que existe um remédio spray de ser inalado, que contem um desses dois hormônios e o casal para de brigar e discutir em grande percentual. Só pelo ingresso desse hormonio no sistema biológico de ambos.


A ciencia está ahi para isso, e aliada à espiritualidade, é o que nós temos de conseguir respeitar mais e mais.

Mas eu falava de memória celular, da qual entendo quase nada, mas só para deixar claro a quem ahi estiver sofrendo - eu queria jogar minha cabeça violentamente na parede há uns 4 meses atrás,e achava que nunca mais ia querer ver uma mulher na minha frente (logo eu...!) e sentia uma culpa terrível e um remorso intenso, lembrando do que ELA falou pra MIM, do que EU falei pra ELA, aquelas coisas horrorosas, não é mesmo?


Isso tem a ver com os liquidos do outro que entram na gente.

Só de olhar pra alguém as vezes a gente fica super feliz, não é mesmo, ou uma certa repelencia acontece não é?

mas se voce por exemplo, beber da saliva do seu amado, MEMÓRIA ARQUIVADAS NAS CÉLULAS  aliás MOLÉCULAS DA SALIVA DELE OU DELA entram em voce e começam a se instalar aqui e ali e acolá.


Quanto mais beijar e sorver, mais acontece essa absorção.

E maiores os efeitos, pois isso é SIMPLESMENTE: droga natural.

Através do DNA, ou sei lá que mais, a teoria aqui não é a meta, a meta aqui é TE APAZIGUAR caso esteja sofrendo... que esse terremoto interior chamado saudade da paixão ou saudade apaixonada (apaixonado -e como A-patia... A-paixonado) é por que o DNA e a célula e as moléculas trazem pra dentro de nossos corpos informação ATÉ DE VIDAS PASSADAS QUE O OUTRO TEVE.


Perdoe se você duvida da existência de vidas passadas, mas fatos são fato.

Não me admira que tem gente que se mata (ou vai lá e mata o outro) por causa dessa Síndrome de ABSTIÊNCIA do corpo do outro, ou do carinho sexual ou das carícias ou só carinho de outrem.


NAMASTE, OM, amigos.

Gente, agradeço à Existencia pela oportunidade de mais um dia aqui.

Minha meta foi te apaziguar caso esteja sofrendo.

Ouvi dizer que às vezes levam SETE (7!!!) ANOS para os efeitos da saliva ou componentes químicos de outra pessoas sairem de seu corpo e os efeitos pararem.

Se 5 ou 7 ou 2 anos, não interessa aqui.

na realidade a meta é a consciência e o amor.

Love

TAZA

PS Então, não se matem, pois não vale à pena. Isso também vai passar. Isso também vai mudar. Isso também vai se alterar.

Love. Love.

Love.

gratidão. gratidão. gratidão.

PS2 Recebi de fora do brasil uma lista MUITO grande dos hormônios que são lançados no sangue... são MUITOS.

Aos poucos recebi informações, de tão desesperado que fiquei.

É ralmente como droga, e fico feliz que a gente sempre pode sair dessa.

Amigos existem e os sites de conversa ajudam bem, ou podem ajudar.

Fale comigo aqui por este email, esteja á vontade.

 

 

 



--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário