segunda-feira, 15 de março de 2010

ANAND TAZA : Carta à População.

Prezados amigos da meditação ativa


Prezadas Mães e Pais


Prezados Senhores e senhoras


Você, Jovem, Vocês crianças.


Namaste.


Om.


 


Não sei se vou me expressar bem, principalmente pois desejo incluir voces crianças neste documento explicativo.


 


Certa vez, ao visitar por diversas ocasiões o Conselho do Idoso de São Paulo, a secretária geral, ou diretora do lugar, me garantiu que considerava impossível que eu resolvesse o meu problema familiar, pois ela, mesmo sendo Diretora do referido Conselho, não o teria conseguido no passado. Não conseguiu.



 


Tenho a certeza de que a maioria das crianças que poderão ler este documento é tão ou mais inteligente que eu, então tenho a correta certeza de que estou sendo compreendido. Já se falava no dito popular que “santo de casa não faz milagre”.



 


Poucas as pessoas que podem fazer uma idéia do que eu próprio vivo dentro do ambiente familiar... é realmente uma parada dura.


 


Em vez de entrar em meros detalhes que não acrescentariam em nada o solver e cura da situação, prefiro deixar claro que:


 


Deixo de lado tentar solucionar o problema da familia eu sòzinho.


 


Agradeço a qualquer profissional OU NÃO PROFISSIONAL de fora da minha família que compartilhe algumas idéias ou atuações junto ao seio de minha famila, a começar falando COMIGO pessoalmente. Coisa que raro algum psiquiatra popr exemplo tenha decidido fazer. Nem profissional – não tenho dinheiro para contrato, nem do Estado – o único que veio deixou de vir quando a prefeitura cancelou psiquiatria nos atendimentos, ficamos IRRESPONSAVELMENTE sem medicação e psiquiatra. Nem voluntário.



 


Mas mais importante que TUDO: algo que efetivamente posso fazer após numerosas atividades terapeuticas pelas quais tenho passado de uns meses para cá – incluindo Constelação Familiar do sr. Bert Hellinger:



 


CONQUANTO NÃO HAJA NINGUÉM EM SUA CASA QUE SEJA CONTRA PSICÓLOGOS OU TERAPEUTAS

eu agradeço se você me contatar para falar da SUA familia e dos problemas que existem nela.

Se houver COMPATIBILIDADE esotérica e de espíritos, eu me prontifico a visitar a sua residência e colaborar de alguma forma para que as coisas caminhem a bom termo. De preferencia, procuro uma parceira que possa realizar essas visitas comigo.


 


Vamos dizer que esta decisão é válida por um breve período de 2 meses a contar desta data. Hoje, 15 de março de 2010. Se eu me sentir bem nisso e se funcionar, eu posso continuar, só para eu não estar me forçando a que isso seja para toda a vida.



 


No mínimo pode crer que se você me escrever para determinado email ou grupo, eu vou lhe dar atenção e responder se for possível. Só preciso me organizar para ver aonde vou acolher os seus escritos. Tenho tido muito sucesso com a ORKUT e com a NING.



De acordo com o meu amigo Raul Rishi,a NING seria o ideal. Isso te força a te cadastrar nela, o que é MUITO mas MUITO simples.


 


Hoje foi a gota no copo, a gota dágua, o quantum leap. O Breakthrough.


Deu pra mim.


 


Abraços do TAZA


 


PPS


 


Continuo a lembrar a todos, as crianças são as primeiras que me entendem, que eu NÃO sou rico em posses e grana, embora eu seja rico sim. Em amor, respeito e inteligência.



O fato de eu ter diversos Cds e ser fotogrado neles não quer dizer que eu seja John lennon e minha conta bancária astronômica. Atém agora, pelo menos não.



 


Eu tenho tanto problema quanto voce, tenho ciumes, tenho dores de cabeça e ódios, fragilidades e inseguranças. Sou, enfim, um ser humano, como qualquer outro. Talvez eu saiba de algumas técnicas a mais que voce, mas isso não é muita diferença.



 


Me apaixono, amo, sofro, me entrego e quebro a cara , ou não quebro. Tenho amigos e um mestre e muitos livros, canto bem e tenho algo a oferecer, e cada vez menos fico economizando meu amor pelos outros. Compartilhar é viver e é receber de volta aquilo que se dá. Love for you.



 


Namaste. Om.


 


PPS 2    Por gentileza me escreva primeiramente para meditazero@grupos.com.br com CÓPIA para este email aqui taza45@gmail.com, por favor - para receber instruções de onde vai ser o grupo base para tal atividade.


Agradecido.


 



 




--
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário