terça-feira, 15 de setembro de 2009

Tanta coisa foi dita nesse blog e tanta coisa NÃO foi dita neste blog

Tanta coisa foi dita nesse blog e tanta coisa NÃO foi dita neste blog, que deveria ter sido dita, e não foi dita pois eu permito que muita gente se meta em minha vida. Um fala da qualidade da caligerafia investida, outro fala das fotografias que não deveriam existir, outro fala que as BLOGGER não presta - eu sei que presta.
Ninguém deveria se meter em minha vida, ou melhor, eu não deveria permitir que ninguém se meta em minha vida.
O meu mestre é Osho e ele afirma que a melhor maneira de ficar confuso e até meio maluco e confuso é seguir as sugestões das outras pessoas. cada um fala um coisa diferente e daqui há pouco a confusão é generalizada.
Love.

Nenhum comentário:

Postar um comentário