terça-feira, 29 de setembro de 2009

SESSÕES DE TAROT ARQUETÍPICO

A senhora Liz Greene e uma comanheira fabricaram o tarot arquetípico, cheio de nuances maravilhosas.

Realmente, é preciso cautela com este tarot.

Assim como a Dra sergina mello asseverou-me anos atrás, não deve ser usado como primeiro aprendizado.

A pessoa pode até amalucar mesmo.

Mas afinal eu tive a informação mediúnica de que devo oferecer sessões com o tarot arquetípico, apesar de todos conhecerem minha quase desmesurada devoção por Osho e sua Visão.


Isso não quer dizer que eu não use o tarot (incrível) do Crowley-Harris, ou o Rider Deck - fantástico - e o meu, reikiano, e outros como esse que acabo de inaugurar, o Tarot do Mago Merlin.


Dra Sergina me sugere lecionar tarot.

E Dna Dirce sugere que eu cobre 70 reais por cada uma das sessões.

E a melhor maneira que eu tenho de lecionar é oferecendo 5 sessões que devem ser pagas antecipadamente, mesmo que se parcele - parece estúpido colocar desta forma mas sei explicar.


O I CHING ILUMINADO é também algo sensacional, e eu sou um entusiasmado.

Me ligue: 011-86648617   86648617  

Peço humildes desculpas se pareci desarvorado ultimamente, mas o meu computador

me provoca uma alergia terrível, devo declarar publicamente.

86648617

Aliás, ambos os computadores, talvez por um terrível problema energético da casa onde moro, peço desculpas amigàvelmente. Como sou dotado de mediunidade intermitente, identifico suas doenças até pelo cheiro ou pela dor que sinto em MEU corpo quando você tem um problema em seu fígado, por exemplo.


86648617

muito bem...!

Rua Chicago 80 brooklin 86648617

 

 



--
>>>ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO: >>VAMOS CELEBRAR, CELEBRAR, CELEBRAR. >VAMOS AJUDAR A PRESERVAR A NATUREZA NATUREZA NATUREZA.>>>

Assine meditazero@googlegroups.com para meditar online conectado com a gente.
Abraços.
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário