segunda-feira, 18 de maio de 2009

Taza: Resposta a Shankara : curso de tarot em 6 sessões


Fala Taza, tudo bom ?  me explica melhor como é esse seu trabalho... fiquei curioso/interessado....


love   Shiva                   Luiz Correra (SHIVA SHANKARA)


RESPOSTA:   oi shankara, beloved.


um abraço    namaste   om

Recebi permissão para lecionar tarot e i ching.

PORÉM, eu tenho noção de que as pessoas teem de "crescer as cartas" (entre aspas calaro).

Então meu curso usa sessões, 5 e uma de i ching. Sessões individuais por enquanto.

Em espaços que a gente vai definindo conforme a necessidade e interesse de cada pessoa.

Eu mesmo trabalho com 6 tarots:

ARQUETIPICO

ASTROLÓGICO CROWLEY-HARRIS

OSHO ZEN TAROT

OSHO NEO TAROT (TRANSFORMATION TAROT)

O MEU REFERENTE A SIMBOLOS A PARTIR DO REIKI SHAMAN

O TRADICIONALÍSSIMO E MARAVILHOSO RIDER WAITE DECK

A edição do I Ching básica é o Richard Wilhelm, mas confesso que o interessante MESMO, é o de tres norte americanos chamado de O I Ching Iluminado. É muito recente, reconstruído e interessante mesmo.


Os interessados passam pelo processo de crescer e experienciar sessões (não sou muito um literato professor)(rs!).

Portanto o processo pode levar 4 meses, dois meses, um mes, depende da forma que a Existencia se propuser a cada indivíduo!

Como as pessoas mudam de idéia fácil, OU deixam para depois, OU numerosos motivos, eu tenho dois esquemas. Se você me remunera com 350 reais adiantados - um risco para ambos - eu lhe ofereço o curso da forma como a Existência propuser.


6 sessões. Conforme o tempo de cada um (este ano viajarei um tiquinho para fazer shows, fora isso, parece que a Existencia me quer por aqui em Sampa).

Se não, fique à votade, estabelecemos um preço adequado, em princípio 120 reais por encontro, que pode levar entre 1 e 2 horas.

Um dos pontos altos do processo se chama MAPA DAS 15 CARTAS, como Crowley-Harris Tarot Deck. Que é simplesmente genial e te possibilita construir o seu futuro mais ou menos da forma como preferir, claro, dentro da possibilidade oferecida pelas cartas.


Um abraço amigo e conte comigo. 63676145 e 81126594 Por enquanto ainda na Rua Chicago, 80 Comunidade Escola Casadotodos.com Brooklin Paulista Novo perto da Jô Tapetes, Carpetão.



 

Em 16/05/09, Luiz Correra [Shiva Shankara] <luizcorrera@uol.com.br> escreveu:



Em 16/05/2009 12:16, TAZA individual perfil < 9509924309160764897@mail.orkut.com > escreveu:

















orkut Powered by Google
















5 de tarot e uma de I Ching. mas não se estranhe: VOCE deve crescer, e botartudo aquilo em prática, Não vou te ensinar. A vida é que vai te mostrar os caminhos.

Fale comigo: 011-63676145

Esta mensagem foi enviada por TAZA individual perfil. Para ver o perfil de TAZA, clique
aqui.


* * *

Para controlar os e-mails de notificação, acesse as
Configurações da conta.


Caso queira ignorar futuras mensagens de TAZA, visite o perfil de
TAZA e clique em "ignorar".


Caso não seja um usuário do orkut e queira impedir que todos os usuários do orkut enviem e-mails para você, visite este
link.





--
>>>ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO: >>VAMOS CELEBRAR, CELEBRAR, CELEBRAR. >VAMOS AJUDAR A PRESERVAR A NATUREZA NATUREZA NATUREZA.>>>

Assine meditazero@yahoogrupos.com.br para meditar online conectado com a gente.
Abraços.
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário