sexta-feira, 8 de maio de 2009

GURGJIEFF e o horror que o mundo é.

Alo querido amigo

Alo querida amiga

Namastê.

Om.

Tenho a certeza de que 96% de probabilidade de você ser brasileiro ou brasileira.

O brasileiro ATUAL foi domado desde criança a ser subserviente e macambúzio, quase um dormente zumbi, pois após a suposto-logia da ditadura militar de que "somos todos culpados a priori", "todos podemos ser nojentos comunistas" e coisas afins, fomos educados omo bobões, esta é a ingrata verdade do assim chamado povo brasileiro.


Sem querer parodiar o JABOR (de saco cheio), mas realmente, um tapão na mesa deve ser dado, e imediatamente.

 

1 - qualquer pessoa que seja proprietária de um castelo de 25 milhões de reais, segundo LAO TSE, eminente mestre fundador do TAO TE KING, não pode prestar.

 

2 - qualquer vendedor de estupefacientes ilegais ganha ao menos 200 vezes mais por dia do que eu. Isso não pode ser. meu trabalho tem valia e valor.

 

3 - qualquer deputado federal ou mesmo estadual - a maioria sem muita educação ou cultura, pior, em geral com muita ganancia e pouca inteligenmcia ganha pelo menois 12 vezes mais por quinzena do que eu musico preocupado com a sanidade humana e psicólogo formad aliás DIPLOMADO pela USP. ganho por mes.


 

4 - aliás, qualquer acessor de deputado, chofer, esposa (esposa então...), de vereador ou político renomado ou não ganha pelo menos 2 vezes mais que eu. Há uns 25 anos atrás rasguei e quebrei no meio da rua meus dois diplomas , o de professor de música e o de psicólogo; meu grave erro, recuperei os próprios. Não precisa ter dó de mim não... eu que estou erando diversas coisas, principalmente descartar coisas e "pegar de novo", segundo um terapeuta holistico e tântrico de uns 20 anos atrás.


 

5 - só estou comentando isso aqui, que é para você se aperceber do horror que nós estamos vivendo, VOCÊ incluso ou inclusa.

 

6 - acabo de ler que o grande mestre Georges Gurdjieff, antes da ordem esotérica que abriu (ou se afliou a) e do castelo que arrendou para ser seu intituto de terapia, pertencia ao serviço secreto russo e outras entidades afins. O risco de pert6encer àquela sociedade em guerra era imenso. georges acabou na frança com seus discípulos, mas deus nos acude: com que dinheiro? De seus correligionários, claro, alguns ricos. Outras falcatruas que ele tinha de inventar era por exemplo ir a uma aldeia, pintar as asas de canários com tinta, para parecerem raros, e como tem imbecil pra tudo nesse mundo, muitos compravam e ele sumia da cidade sem deixart rastros, para se locomover para outra parte do país. Eu não vendo droga, não faço CDs piratas, não tenho castelo ilegal, nem engano o "povo" com promessas ilícitas. estou é ainda apostando que gente "do bem" como ainda existe neste país, consiga derotar os malandros oriundos AINDA e AINDA e AINDA das plagas do tal "jeitinho (com j) brasileiro".


 

ELIMINE COMPLETAMENTE A PORCARIA SOCIAL é o que afirma OSHO, amado mestre tão amado e condenado no passado. Aliás, no presente idem, embora muito mais amado.

 

Um abraço, meu coração é de vocês, que pertencem (entre aspas) a meus grupos. Love.

--
>>>ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO: >>VAMOS CELEBRAR, CELEBRAR, CELEBRAR. >VAMOS AJUDAR A PRESERVAR A NATUREZA NATUREZA NATUREZA.>>>

Assine meditazero@yahoogrupos.com.br para meditar online conectado com a gente.
Abraços.
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário