segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Cessão e parcerias

Alo caros amigos. Namaste. Om.

Estou feliz de ter recebido de Otavio Prem Leal um teclado eletrônico para gravar, até 31 de janeiro próximo. Tenho gravadores e algum equipamento, mas não uma sala adequada para a montagem provisória e simples (ou não) do estúdio. A rigor procuro espaço para um centro de meditações e seeões de terapia - biblioteca, e nestes termos procuro sociedade, digo, parcerias.

Dentre outras coisas me dizem da Alemanha que minha melhor energia é quando eu toco e uma mulher canta. Isto implica...

Se você quiser participar da montagem mesmo que provisória de tais trabalhos, ou só do estúdio, pode até ser em tua sala de estar, etc.

Me contate por aqui E TAMBÉM através de protaza34@gmail.com OU  alotaza@yahoo.com.br . Namaste. Om. TAZA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário