terça-feira, 8 de agosto de 2006

alo meus amigos

Alo txurma, abraços.


Namastê. Om.


Como voces estão? Embora eu espere que bem, não sou um certo tipo de representante da midia (neurótica e neurotizante) que existe por aí. Portanto, sou incapaz de fazer a parvolice histérizante que algumas TVs estão fazendo, e rádio, e etc.; por exemplo, entra um aviso que mataram 120 num, bombardeio e que na praia de não sei onde comeram não sei quantos e um ataque à pedradas ocorreu em Sampa, etc. e você se sente oprimido, desgraçado,e bàsicamente amedrontado, e daí, de repente, a apresentadora muda de posição, e exibe um sorrizo (FALSO)(por isso com Z)(não que o Z indique falso, senão, o Taza seria um falso... não...)ela exibe o sorriso dentadura e comenta que a DASLU está oferecendo um baile beneficiente para os pobres da região, e avisa que o tempo amanhã será meio bom, sujeito a mudanças...daí entra o jogadorzinho de futebó, anunciando mais um desodorante, e 50 milhões de tolorcedores gritam GOOOL, e voce daí grita junto, exibe um sorrizo (meio verdadeiro), e daí jogam uma bomba no carro da ... bom, já entendeu não é? Eu não consigo ser um escritor racional, comedido e bem explícito, ponderado, vernacular. Não. Não dá. Pra que? Você vai é racionalizar tudo o que eu digo...


Enquanto eu escrevo, tem um gajo bonitinho cantando


NA BEIRA DO MAR    NA BEIRA DO MAR   EU VIVO E DANSO NA BEIRA DO MAR...;


Enquanto isso, eu escrevo, você trabalha trabalha trabalha trabalha trabalha.


Love   anand TAZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário