domingo, 25 de setembro de 2005

CPI da gravadora

Alo meus prezados.


Namaste.


Om.


Pena eu não ter tanto tempo de internet quanto gostaria hoje.


(Mas escrevo na cor de San Germain).


A meditação de hoje foi intensa e ter colocado em prática um projeto de musica e terapia através de brasilia é algo chocante na minha vida e central.


Mas cada vez que tenho visto coisas - que até me tocaram tremendamente quanto a CPI de interrogatório do Antonio "doleiro" "da Barcelona"... me passa sobre a música no brasil. Sexo e paquera, alienação e baboseira.


...teria tanto a comentar mas hoje realmente não dá = até erro as teclas de eescrever numa llaan house. .


Só que, fala-se e comenta-se tanto sobre gravadoras e gravações, midia e divulgação de música (pra não dizer de merda) hoje em dia no brasil, que me passa que seria ABSOLUTAMENTE justificável uma CPI das gravadoras e multinacionais do disco no brasil, pra não falr em como é que são os processos - em geral pagos - de seleção de quem manda n~este país. Quem manda culturalmente nêste país é muito mais xitãozinho e xorroró do que intelectuais. Estamos longes de ter Gilberto Gil como fazedor de cabeças e de cultura no Brasil.


Mas fico a pensar. para o Gil promeover ou me apoiar na criação de uma CPI da música gravada e divulgada no brasil, nós teríamos de resolver um problema meio complicado: eu NÃO estou ciente  - preciso verificar isso, ou voce me escreve de volta, voce que lê isto agora, me contando - não sei se o Sr Gilberto Gil é contratado da WARNER do brasil. Se fôr... não sei se rola uma CPI.


Estou sem grana e não tenho computador. A demain,. que volto logo.


Love


Anand Taza. Comentem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário