sábado, 6 de agosto de 2005

Acabo de Acordar... venha meditar!

Bem, bem, bem...


Muito bom dia ou boa tarde, ou boa noite, amigos.


Namastê. Om.


Acabo de sonhar que o Sr. Roberto jefferson tornou-se Presidente da República depois que encamparam o Senhor Luis Inácio. Como encomendei um remédio homeopático chamado Ignatia Amara (lê-se Ignácia...), e vou na segunda buscar, deve de ser por isso mesmo.


Acabo de sonhar que o mundo virou bom de uma hora para outra e não existe mais fila de milhões de automóveis em São Paulo (e no mundo inteiro...) e portanto isso não vai provocar um terrível efeito bomba na atrmosfera, que vai afetar a ecologia genérica e geral da Terra, pobre terra.


Como sou signatário da homeopatia do Sr. Hanneman, deve de ser por isso também que as coisas me abalam muito, e como a gente fala pouco com os amigos a respeito da estupidez que a gente vive, acaba sendo caso de psiquiatria ou, como no meu caso, de meditação. O Osho avisa que meditation e medicine vem da mesma raiz. Meditação e medicamento vêm da mesma raiz. Como medito bastante, não enlouqueço, particularmente porque em realidade as meditações que pratico são meditações ativas e elas são muitas delas, catarticas. Catarsi, como todos sabem são coisas omo as que Dirceu e Jefferson teem feito, mas em público. Catrasis é uma limpeza de conteúdo orgânico, mental... E karmico juntos. O Sr Dirceu e o Sr. Jefferson devem ter, e o teem, uma vida anterior onde se agrediram até a morte e por isso agora, surge essa rixa.


Porque não te conta que acordei afinal? Acordei agora mesmo, e pena que daí - embora graças a deus vim ao Santa Paula e estou aqui escrevendo para voc~es, que não conheço, ou que onheço pouco - daí , acordado, ando na rua e sinto que vai chover, só pelo vento ventando.


Amanhã tem meditação lá no Espaço Oasis, Rua Edison, e meu telefone é 011-91345663. de repente não dou o número da casa da Edison e você me liga pra saber, daí fica mais parcimonioso e democrático... e até ético.


Sonho de novo e acordo em seguida. vejo as ruas inundadas em Bombaim, com MUITA gente morta.


Visito um amigo de infância e comento que não consigo mais comer carne na medida do crescer da minha consciência, pois não aguento comer algo que venha da obrigatoriedade de um pobre filho de pobre que só consegue emprego de carregar um pedação de carne de boi no osso, fedendo.... fedendo.... e daí chega na minha mesa, e sangue e adrenalina e toxidez do assassinato do Bicho....


Êle e o filho me asseveram alegre e ortemente que êles comem uma salada mas que são vegetarianos E Carnívoros.


Descrevem o porque, assim como a terpeuta que visitei há 10 dias também me contou: EU como carne porque acho que EU preciso de comer carne porque Sem um pouco de carne EU passo MUITO mal, porque afinal, um poquinho disso, um pouquinho daquilo, EU aceito de tudo um pouco...!


E na minha mente complementei, Jóia, um pouquinho de coca, de pervitin, de lexotan e de mac, um pouquinhode suborno e de mensalão, e um pouquinho de jabá e de comprar diskjoquey, um pouquinho de leite em pó e um pouquinho de erva doce, e um pouquinho de rouboe extorsão... não faz mal a ninguém...


O Osho já contou que um Buda é um pouoo burro e um pouco iluminado...


Namastê, Jorge Mautner e Arrigo Barnabé.


Namastê, Dhara e San Germain, Kaveesha e Osho.


Namastê, presidente, namastê Sr Gilberto.


E por aí vai.      Êsse computador está me incomodando então vou indo.


Venham meditar amanhã, me ligue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário