terça-feira, 28 de abril de 2009

total cerceamento de liberdade

A cada dia tenho um troço na vida, dentro deste país alicerçado pela estupidez.

Hoje tive a desgraçada sensação de ser um prisioneiro do sistema que osho já aponta no livro The Book of Wisdom, dos anos 70.

para receber UMINHA sessão de medicina geral pela SAMCIL convenio médico, ao entrar, isso após dias de espera por reclamação, vi nos aprelçhos monitores 10 dedos erguidos em esquema eletronico.

Voce tem de colocar DEZ digitais de seus dedos no sitema da SAMCIL para CADASSTRO, (para não chamar de outra coisa), e depois, a cada vez, para entrar, voce tem de colocar seu dedo num sensor eletronico para ele ler sua digital.


osho, nesse livro avisa que logo mais a gente vai ser TÃO controlado tão controlado tão controlado que só nos vai restar a consciência. Coisa última...!

praguejei um palavrão e disse que eu me recuso a participar disso. Fui à Ordem dos Músicos do brasil, e perguntei se vai haver convenio médico no futuro, pois o meu veio atrav´[es do sindicato. Aliás, não fui eu que escolhi.


Que porcaria.

Abraço amigo

TAZA



--
>>>ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO: >>VAMOS CELEBRAR, CELEBRAR, CELEBRAR. >VAMOS AJUDAR A PRESERVAR A NATUREZA NATUREZA NATUREZA.>>>
Assine meditazero@yahoogrupos.com.br para meditar online conectado com a gente.

Abraços.
"Não estamos buscando nenhum paraíso nas nuvens. Se ele estiver lá, nós o apanharemos, mas primeiro precisamos construir um paraíso aqui na terra; essa será nossa preparação. Se pudermos viver num paraíso na terra, então, esteja ele onde estiver, será nosso."  Osho

Nenhum comentário:

Postar um comentário