terça-feira, 20 de janeiro de 2009

TAZA : meditação online, num dia após o outro!

Alo caros amigos da rede TAza na Multiply brasil to all members!

Que legal. estou adorando postar aqui.

Não tem sido fácil me organizar, hoje até descobri um sistema simples aqui que permite responder gravando a emails que eu possa vir a receber.

espero estejam bem.

Experiencialmente tenho postado coisas videogravadas na www.youtube.com/taza55  e me diverti muito por exemplo com uma mensagem que envolve o famoso e muito curativo e saudável SAL GROSSO.

Mas recuperei uma veia de humor perdida há muitos anos.

***I am talking about my experiencing www.youtube.com/taza55 where I paste some videos home recorded, and I enjoyed particularly the funny ones. Inspired by Osho, I try more and more to do whatever I enjoy, and if I don't enjoy, I don't do it.

This here can work ut as a mala-direta - I don't know in English, it is a system of sending to friends who admit the receivings.

 

I just don't know if the MULTIPLY system will FORCE you somehow to sign the multipy enterprise.

I'll check out.

Vou checar se a multiply FORÇA voce a se cadastrar ou se dá para receber assim sem nada.

Love

anand TAZA (lemke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário