segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Once in a while, eu venho aqui!...

HALLO!                                                  EMBAIXO EM PORTUGUES

I am happy to share multiply here, today, tonight.

I am frantically existing, and my life is a full of ups and downs, in which every UP, is "upper" than the last other "up". w Deva Naman, from India, is making my new English WEB SITE, and I am very happy.

Whomever is REIKIAN (who applies REIKI energy), I would ask you to be so kind to send Reiki today, at your evening time, whenever you have time, to me, in brazil, san paulo city. And alsso be so kind to send to other two people at your choice, wherever in the world. AND, MOREOVER, whomever is NOT reikian, be so kind to send me your positive energy, tonight, and to other two fellows you have.His blessings, TAZA                 Oi meus amados. Eu adoraria se voces hoje, TODOS OS QUE FOREM reikianos, me enviassem Reiki. Eu sou bastante delicado e o mundo está terrívelmente abalAo. Todos nos ressentimos atualmente, mesmo que não o sintamos claramente na cabecinha que temos, que essas coisas horrendas estão acontecendo, e ELAS ESTÃO ACONTECENDO SIM!!!

E também, que enviem aleatóriamente a duas pessoas à sua escolha, das suas relações de amizade. Assim, formaremos um cinturão de cura e energia positiva, os raios da vida, de que fala OSHO.

Quem não for reikiano, BASTA que voce envie sua energia positiva para mim, hoje à noite, e para mais duas pessoas à sua escolha, do seu circulo de amigabilidade.

Agradeço sua presença em minha vida.           Love, anand TAZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário