Não
A brasileira Não
As internacionais são futeis.
As internacionais são vazias de conteúdo embora boas de forma.
As internacionais são boas.
Sim a todas, muito boas.
A brasileira é perversa, não gosto.
A internacional européia é boa mas inverídica.
Odeio o Faustão e os sensacionalistas barulhentos.
Adoro novela. Acho a coisa mais alviçareira para a saúde humana.
Que dia bonito, cheio de gente, cheio de graça.
Muito que bem. A gente vai assistindo TV, a mãe da gente também assiste, as pessoas assitem, até a Kelly e a Cristina, minha amiga psicóloga assistem.
Mas nada como o SHOW DA VIDA, como diz a Globo, é FANTÀSTICO.
Acabo de reencontrar uma pessoa tremendamente amada, que eu já pressentia e tinha avisos de que iria retornar na minha vida. Sou pai e amante dela em duas outras vidas e numa ela faleceu nos meus braços. Era a minha menina e era cega. Hoje ela voltou como Silvana, uma boa mãe e amiga sincera.
Ela tocava meu rosto para saber como eu era, para senti-lo. E agora nos vemos de novo, após 5 séculos. Foi no século XVI que nos presenciamos ou sentimos a última vez. Quando ela morreu, aliás, deixou o corpo, prometi a ela que nos veríamos de novo.
Não é lindo? O show da vida? É lindo.
Afirma Osho que se a gente conseguir passar para alguém UMA só mensagem que a faça lembrar uma de suas Vidas Passadas, a vida dela JAMAIS será a mesma novamente. Mas também que se a gente não tiver um preparo quanto a encontrar a REVIVÊNCIA de vidas passadas, a gente pode achar que um belo dia, a gente enlouqueceu. Às vezes, até capaz de enlouquecer mesmo.
Para quem admite o re-incarnacionismo, te ofereço, caso tenho vontade, o seguinte:
Você me passa o dia e hora de seu nascimento, e onde foi.
Eu te envio de volta, inteiramente de graça, uma mensagem de QUANDO foi que você migrou para o corpinho do bebê que você foi, dentro da barriga da sua mamãe.
Astrologicamente você vai ter uma grande surpresa e diversão, e você jamais será a mesma de novo, Ou o mesmo.
Já pensou? Em lugar de taurina, você se descobre escorpiana e vai notar que faz sentido MESMO! E daí, sua noção sobre si mesmo, muda...!
Me avise.
Love, anand TAZA
Um comentário: