sábado, 1 de abril de 2006

Alo Brazil Amado

Tem hora que eu fico pasmo, tem hora que fico amigo,


tem hora que fico ranzinza e tinha horas que eu ficava completamente obliterado, aziago, me sentindo horrivel.


"Desculpem a cara amarrada...   os tempos eram assim."


                                                             Ivan Lins, Vitor Martins            


mas acontece que


                                       "O amor é a semente, Deus é a flor".           OSHO


E eu vibro de tanto amor e regozijo. Aprendi que, muitaz vezes, minha vida tem sido uma porcaria complicada, tensa e abraziva, e que muitas vezes choro de tanto amor e satisfação, um êxtase mesmo... uma flor de manacá, uma meditação com os amigos...


Portanto,... tédio..., nunca.                      Love a vocês. Taza

2 comentários: