terça-feira, 14 de junho de 2005

Mais do que para loucos e entendidos (Além do Repasse! rsrs)

para loucos e entendidos,
hermann hesse diz coisas sobre sidartha.
para loucos e entendidos, o sr. jefferson fala do coração.
afirma que o pt tem cabeça mas não tem coração.
mal do século, ou
mal do ser humano.
olhando a foto dêle na folha de são paulo,
me ocorre o que me passa o Osho:
se quizeres saber "quem"uma pessoa é,
olha nos olhos dêle, ou dela.
podes tentar:
não vais acreditar:
é um fato incrível, como a realidade de alguém está muito mais
olhando-se nos olhos dele ou dela,
que qualquer outra coisa.
não afirmo que esteja certo ou errado,
afirmo que olhar ao centro entre os olhas da foto do senhore Roberto Jefferson,
não consigo enxergar um criminoso ladino, nem um excuso filho da puta.
vejo um homem de bem, certo e justo,
claramente correto, [não sei se êle é - eu vejo os olhos...]
o futuro vai deixar claro se eu estou certo ou errado.
já começou a aparecer gente que sabe de certas tramas ou chamemos de trambiques.
a cada dia que passa percebo um brasil um pouquinho melhor, ao menos justo.
e ninguém está tocando no assunto (crasso) do email que foi veiculado (Internet, a grande revolução do séc. 21) quanto ao dinheiro que esses deputados federais, talvez o sr. Jefferson incluso, ganham mensalmente. auxílio moradia, auxílio doença, INSS pago, auxílio VIAGEM, auxílio GASOLINA, auxílio RESTAURANTE.
Isso foi o que recebi na minha caixa postal, assinhado embaixo e perante mais de 500 pessoas que o receberam.
não sei se os senhores receberam.
mas lendo a FOLHA DE SÃO paulo ontem, fiquei preocupado e esperançoso ao mesmo tempo.
aquilo que o Lula representa e que o PT gostaria de pregar e enfocar, perde-se na évoa dos incautos que podem estar no meio de tanto deputado e político por aí.
QUEM É ESTÚPIDO ?
Eu, você?
Por que o Lula é carismático e parece honesto, vai você acreditar que de uma hora pra outra, todos os políticos partidários de partidos trabalhadores [e outros] então passaram a ser a epítome da honestidade tácito-intrínseca?
É muito complicado o que eu escrevi acima?
Trocando em miúdos, só pelo Lula (em quem votei) presidente, agora todo o deputado e vereador e político e governador e minístro (e petista e petebista) é honesto?                    
[Não necessáriamente!!!]
PERGUNTO eu:
Porque mandaram ordem de prisão para as pessoas que filmaram aquêle "senhor recebendo uma boa grana (3.000 reais, entendo...)[que passou em todas as TVs do Brasil]? Pra intimidar outras pessoas que queiram filmar falcatruas do gênero?
Ora... era só uma propinazinha!...
Nada comparado com cercear o desenvolvimento brasileiro em contato com o FMI.
Brincadeira.
Quem se importa? [...] Com 3 milzinhos???... [Bobaaagem!...][Deeeixa!...]
[Pôxa,...! ]           AC
ORDE-se com um barulho dêsses!!!
Anand TAZA


PS Dedico êste breve comentário ao meu amigo Saint Germain (veja a cor dêle) e a minha amiga alemã Deva Premal e a meu amigo inglês Miten (ex-FLEETWOOD MAC) e ao meu Mestre amadíssimo, OSHO.   


With heart and love (and no head)...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário