sexta-feira, 1 de abril de 2005

Viva Sociedade Alternativa

Na realidade, meus amiguinhos, as sociedades alternativas não foram bem sucedidas não. Raul Seixas tentou ser o guru disso daí. Até as terapias alternativas são difíceis ainda de vingarem com clareza.Mas é assim que vai capengando a Humanidade. Falo em Humanidade, mas o H maiusculo é pictórico e na realidade suposto. bertrand Russel uma vez disse que Humanidade era uma boa idéia. Alguém devia realmente botar força para ela existir... Namastê. 


Numa outra comunidade estou criando a Terra do Coração Mágico. Mas quero que ela seja algo mutante, não alternativo. Pois alternativo sugere que eu seja uma alternativa para a m. que aí está. Como discípulo de um grande mestre que amo, Osho, prefiro achar que todos nós podemos é mudar a sociedade - por um lado - e criar uma "comunidade" ou vida diferente , dentro de um pátio, escola, terra, fazenda, ou que seja. Isso não posso dizer direito, pois a premonição não me vem tão clara ou total. Não aconteceu ainda. E sou devoto ao novo. E o NOVO... não sei o que é.  Se soubesse... não seria novo.


Com amor,   TAZA   PS Falta falar nos meus discos e trabalhos... depois eu falo. Love.

Um comentário: