segunda-feira, 7 de março de 2005

CARTAS DE TAROT


Estou compondo a mim mesmo, até que grave novo CD chamado Cartas de Tarot, ou A Dansa das Cartas...! Eu na realidade, a não ser para música popular, não componho. Vocês deveriam ver... gravo assim, coloco uma foto na minha frente, um assunto, ligo o gravador... e saio gravando. Sem compor. Só componho música popular, aí faço a letra, escrevo no papel. That's all.

Tive sempre uma ojeriza por me casar, consta que vou me casar (?) na mesma época em que vou gravar a Dansa das Cartas.

Se é com você que vou me casar, me avise, procure ou mende cartas ou email. Já estou antevendo visualmente o seu rosto e corpo. Muito estranho. Você é muito bonita, e eu mal consigo acreditar que estou te "vendo" ineriormente.

Gente, sensitividade paranormal é muito interessante, se não é apavorante.
Love, Anand TAZA (s.h.lemke)

3 comentários: