Vejam só vocês.
Hoje acabo de ouvir en passant sobre um leve tremor de terra na Zona Leste de São Paulo.
Tem sido terrívelmente chocante para mim andar pra cima e pra baixo em Sampa, de bicicleta ou de onibus.
Sensitivo paranormal, já prenunciei uma epidemia sèríssima no brasil em poucos meses ou em um ano no máximo.
O Rio Pinheiros é um terrível mal de fezes, ob usado, sangue podre e dejetos, urina e outras porcarias provocadas e causadas pelos homens e mulheres que habitam a cada dia mais, em São Paulo.
Tenho sentido muita bronca e ressentimento de empresários e políticos. São irresponsáveis.
Voltar da Alemanha e Holanda e saber PORQUE são países de primeira linha, é por que n]ão são imbecis nem corruptos. As guerras foram sèríssimas e a ecologia preservada. Por exemplo. É proibido construir prédios altos como se constrói miseràvelmente em São Paulo, Santos, Rio de Janeiro e talvez Campinas, não sei.
Temos um presidente Pompadour irresponsável, ou melhor, iletrado e incompetente, mais interessado em politicagens tipo fome zero.
Deveríamos transar menos, fazer bem menos filhos, e aprender profissões. Não vejo porque dar peixe pra alguém. Temos de ensinar o cara a pescar.
Tantos prédios construídos significam milhões de estacas fincadas na terra de São Paulo.
Dá uma Olhada: - Sai na rua e vais notar: Sâo Paulo está totalmente calçado. Ou calçada. Totalmente. As fotos de satélites com infravermelho são claríssimas. A temperatura no cimento e asfalto sobe terrívelmente.
Em poucas semanas ou meses, se me perdoam que não tenho certeza (pergunte à cartomante da esquina...) teremos um terremoto de matar mesmo. Milhares de vítimas serão mortas.
Você me entende?
Tem alguma dúvida disso?
Se o Rio Pinheiros transbordar, vai ser merda pra todo lado, invadindo as casas mais perto do chão.
(A casa da sobrinha do Onassis, na Vila Nova Conceição... não é perto do chão.
...anand